Eventos


Colônia de Artes Vila Papel

A Criançada se divertiu à valer durante as aulas de artes da Colônia de 2011. Uma das aulas mais divertidas foi a de decoração de bolinhos. Além de brincarem bastante, a meninada ainda levou pra casa bolinho lindos e super deliciosos!! Hummmmmmmmmmmmmmm!!



Outras atividades, como pintura e criação de brinquedos de papel e outros materiais recicláveis, também fizeram a alegria das crianças e ainda ensinaram a elas a importância de se reciclar materiais que poderiam ser jogados na natureza.




Na foto abaixo, alunas iniciantes aprendem a fazer sua primeira página. a satisfação foi tanta, que elas atestaram: "vamos ficar viciadas! E muito gostoso e relaxante, além de sair um resultado lindo!". As aulas aconteceram nos dias 15 e 25 de Janeiro.



____________________________________________________________________
Festa-oficina é tudo de bom!!!!



Dia 23 de novembro foi aniversário da Prissyla. Para comemorar seus nove anos em grande estilo, ela convidou as amigas para uma Festa-oficina, na Crop Room, na Vila Papel. Em meio à muita alegria, ela e as amigas fizeram páginas e agitaram a loja. Parabéns, Prissyla!!

A festa oficina foi um sucesso!! Prissyla e as amigas saíram super satisfeitas após uma tarde de muita diversão, scrap e kitutes deliciosos!

Dia 26 de novembro foi dia de festa na Vila Papel. É que Victória, para comemorar seus 12 anos, reuniu uma turma enorme de amigas e familiares para uma tarde de risos, aprendizado e diversão.

Toda charmosa, ela posou para fotos, conversou com as amigas e distribuiu muitos e muitos sorrisos. Parabéns, Victoria!!