terça-feira, 23 de novembro de 2010

Decorar é tudo de bom!

Época mais divertida do ano, o Natal permite que decoremos a casa com os mais fofos e incríveis adornos. Nesta época, na qual os sonhos quase se tornam realidade, brincar com os diversos tipos de objetos é uma forma de voltar à infância.


Para presentear, nada melhor do que embalagens lindas e diferentes. Além de valorizar o seu presente, elas representam um cuidado a mais com quem você gosta e dão aquele gostinho bom de presente de natal!



Outra opção de embalagem SUPER DIFERENTE são essas caixas em forma de Papai Noel. Já pensou? Deixar que o próprio velhinho leve o presente do seu convidado?



Para os enólogos de plantão, a pedida é essa embalagem em forma de Chaminé com um preguiçoso e cansado Papai Noel adornando a tampa. Na verdade, é um presente levando o outro pois a caixa é resistente e com certeza servirá para decorar outros Natais. 




Quem não vê a hora de chegar o Natal e já está contando os dias para esta data vai adorar os Calendários Regressivos. O principal detalhe é que eles só vão até o dia 25, pois são justamente para a contagem regressiva até o natal. Todos eles vêem com marcadores fofíssimos que destacam qual é o dia em questão. 


Para iluminar a casa e deixá-la cheia de Luz, velas diferentes e super decoradas.


Outra opção de embalagem é esse papai noel que mais parece estar envergonhado. Muito fofa, ela ainda serve para guardar aqueles mine panetones. Uma delícia!


Para os cozinheiros de plantão, esta latinha vem com forminhas para fazer biscoitos com temas natalinos - a estrela de belém e uma árvore de natal são alguns deles. Ahhhhh quem não souber cozinhar vai adorar esta parte: a latinha ainda vem com a receita para fazer os biscoitos com o passo-a-passo bem detalhado. 

Aguardem!! Ainda temos muitas novidades para o seu natal!

ps. que tal comentar este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário