quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Promoção - Promoção - Promoção!!


Liquidação é tudo de bom!!



Sabe aquele papel lindo? Ou aquela caneta cheia de estilo que você queria? E o álbum para scrap com o qual você tanto sonha? Agora você vai poder comprá-los por um precinho maravilhoso. É que a Vila Papel está em promoção, com descontos de 10, 25 e 40%. Não é o máximo?! Comprinhas são muito mais legais quando a gente pode economizar, não é mesmo? A boa nova é que a loja INTEIRA entrou na promoção!! Entretanto, como estamos com poucas unidades, é melhor se apressar pois já tem gente ligada e COMPRANDO! São mochilas, agendas, papéis e ferramentas de scrapbooking, itens para escritório, enfim, uma infinidade de coisas!! Corra logo pra cá!

Imperdível!!

Inspirados nessa onda de liquidação, a gente resolveu dar mais um presente para vocês: um super descontão de 50% nos cursos de página realizados aqui na loja. A promoção já está no ar e quem quiser garantir a sua vaga deve acessar o site do clube de desconto Imperdivel.com.br

Cada pessoa pode comprar 6 cupons, sendo 3 para uso próprio e 3 para presente, os quais serão válidos até o dia 04 de abril de 2011. Para agendar a sua aula, ligue para a Vila Papel e fale com uma de nossas consultoras. Elas anotarão seus dados e, quando da formação da sua turma, entrarão em contato. Programe-se direitinho, pois após o agendamento a data do curso não poderá ser modificada e o cupom perderá a validade. Cada aula terá duração de 2 horas e 15 minutos e o material está incluso.


Visita a Vila Papel e aproveite para economizar!!

Mil beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário