terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Scrapdecor e Carnaval na Vila Papel!!!

Que tal começar o ano aprendendo um pouco mais sobre o Scrapdecór?

Esta técnica – uma evolução do Scrapbboking -, sugere que apliquemos papéis, idéias e ferramentas utilizadas para fazer álbuns e molduras, em objetos com outras finalidades, comuns ao nosso dia-a-dia.

Para fevereiro, formulamos um calendário repleto de oficinas que ensinam a expandir as possibilidades do Scrapbooking, como os cursos de Risque-rabisque e porta-lápis, e de Álbum costurado para Stickers.

Nesta mesma proposta, teremos o curso de Encadernação Chinesa, ótimo para quem quer deixar livros, cadernos e até projetos escolares com uma aparência refinada, criativa e super diferente.

No quesito Scrapbooking, teremos um curso de Álbum Sanfonado para você guardar suas memórias com estilo e personalização.

Para a criançada:

O sucesso da Colônia de Artes deste ano foi tão grande que nós resolvemos abrir um curso inteiramente voltado para a garotada. Aproveitando o clima de festa que já está no ar devido ä proximidade do Carnaval, iremos realizar a Oficina de Máscaras Carnavalescas durante a qual crianças ã partir dos cinco anos aprenderão a criar, com muita criatividade, uma máscara exclusiva para se divertirem à valer durante os festejos de Momo.

Fevereiro vai ser de pura diversão!
Venha e traga suas amigas e filhos – a Equipe Vila Papel terá o maior prazer em recebê-los!!
Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário